São Paulo inicia 2026 com derrota para o Mirassol

Crédito: Rubens Chiri / São Paulo FC

Neste domingo, 11, o São Paulo foi derrotado pelo Mirassol por 3 a 0. Em jogo desastroso, o Tricolor sequer teve tempo de respirar no começo do jogo e correu atrás do resultado a partida inteira.

Os gols foram marcados por José Aldo, Lucas Mugni e Alesson.

A partida

Logo de cara, o Mirassol já mostrou o cartão de visitas. Aos seis minutos, marcou em total desatenção do Tricolor. Shaylon ficou com a sobra em jogada que o São Paulo parou esperando a marcação da falta, bateu, acertou a trave e no rebote Mugni marcou o gol.

Os erros persistiram. Treze minutos mais tarde Alesson fez o segundo. Ferraresi errou e o camisa 77 finalizou, contando com desvio em Alan Franco para tirar as chances de Rafael.

No segundo tempo, com mudanças, o São Paulo parecia que iria para cima. Todavia, conforme o gol não saiu, a equipe murchou.

A melhor jogada foi com Cédric que perdeu boa chance aos 13, Ferreira em chute de longe aos 31 e Lucas de fora da área. Nenhum deles trouxe grande esforço para Walter.

São Paulo e Mirassol, cada um, reclamou de pênalti não marcado. Mas, o Tricolor ficou mais incomodado com a expulsão de Maik, que pela após carrinho na bola, mereceu a expulsão, segundo análise de Candançan.

O que estava ruim para o São Paulo ficou ainda pior. Rafael errou em cruzamento, rebateu para o meio da área e José Aldo sacramentou o placar.

Situação do São Paulo

Com o resultado, o Tricolor fica na penúltima colocação, empatado com a Ponte Preta. O próximo jogo é na quinta-feira, 15, às 21h45, diante do São Bernardo.

Sair da versão mobile