A crise não acaba. Nesta segunda-feira, 29, o São Paulo foi derrotado pelo Ceará em casa por 1 a 0.
O jogo
A partida começou com o São Paulo valorizando a posse de bola, mas quem primeiro criou uma chance foi o Ceará, aos seis minutos em cabeceio de Pedro Raul. Rafael, bem posicionado, defendeu sem dificuldades.
Aos 13, o Ceará experimentou continuar no ataque e testou Rafael novamente, em novo chute de Pedro Raul.
O São Paulo não conseguia criar chances, mas acertou a trave aos 38. Rodriguinho finalizou de longe e a bola desviou e parou no travessão.
A primeira etapa ainda teve mais ataques cearenses, que mostrava mais qualidade na criação. O São Paulo dominava a posse de bola, mas de forma estéril.
O segundo tempo começou com o São Paulo mais ofensivo, a entrada de Lucas fez o time buscar mais ataques. Tanto que com cinco minutos, o Tricolor já tinha feito mais que na primeira etapa, Ferreirinha finalizou na trave desperdiçando boa chance.
Porém, aos 10, Pedro Henrique abriu o placar para o Ceará. Alisson cortou e acabou dando um passe para o camisa 7 que limpou Rafael e marcou.
A partir daí, o São Paulo desabou na partida. Dominou a posse de bola, mas o Ceará se fechou bem na partida. Pedro Raul ainda teve a chance para mater o jogo em contra-ataque, mas desperdiçou.
Com o resultado, o Ceará quebra o tabu, vencendo pela primeira vez no MorumBIS em Brasileirão. Agora, o São Paulo volta a campo na quinta-feira, 2, às 19h30 fora de casa.
