São Paulo ganha problema para fechar com Gastón Ávila

São Paulo

Divulgação / Fortaleza

Nos últimos dias, o Rosário Central, surgiu como um concorrente pela contratação de Gastón Ávila. O jogador tem negociações avançadas com o São Paulo.

O clube argentino aposta na disputa da Libertadores e no bom elenco atual, contando com Di Maria. Além disso, já foi a casa do atleta quando ele atuava no futebol argentino.

São Paulo tem acordo encaminhado

O que o São Paulo aguarda, agora, é o aceite do Ajax. A equipe do Morumbi ofereceu um empréstimo com opção de compra em caso de cumprimento de metas.

Com o jogador, está praticamente tudo certo. Após deixar o Fortaleza, ele prefere fiar no futebol brasileiro, mas aguarda, da Argentina, o desenrolar da situação.

Caso ele cumpra as metas, o Tricolor seria obrigado a comprá-lo em definitivo por cerca de R$ 20 milhões.

São Paulo e Ávila

O Tricolor tem interesse no jogador principalmente por ele já ser acostumado com o futebol brasileiro. Na última temporada, ele defendeu o Fortaleza, que acabou sendo rebaixado para a segunda divisão. Esse fator é importante para a chegada dele ao clube.

O defensor de 24 anos, foi um dos principais jogadores do Fortaleza na temporada, tendo jogado 27 das 38 partidas do clube no Brasileirão.

Ele vem para suprir uma necessidade do elenco são-paulino, um zagueiro canhoto, uma das principais pedidas de Crespo, que deve seguir utilizando o seu esquema com três zagueiros.

Sair da versão mobile