São Paulo encerra contrato após supostas irregularidades

São Paulo

Nesta quinta-feira, 5, o São Paulo notificou a empresa FGOAL sobre a rescisão de justa causa do contrato com a empresa. A FGOAL presta serviço de venda de alimentação e bebidas em dias de jogos e também no clube social.

O São Paulo observou saques que considerou indevidos do sistema de pagamentos realizados em maquininhas no clube social. O Tricolor diz que esses saques foram realizados sem autorização, enquanto a empresa alega que eles seriam para um suporte técnico alinhado verbalmente com a diretoria de Casares.

Outro fator relevante é que Antonio Donizete Gonçalves, o Dedé, é alvo de um inquérito do Ministério Público por supostos atos de corrupção no departamento. Dedé era o diretor do departamento social.

O São Paulo vem passando por uma auditoria geral em contratos e serviços com fornecedores por meio da FTI Consulting após a troca na presidência.

Confira a nota do São Paulo

“O São Paulo Futebol Clube informa que, por meio de sua Diretoria Executiva Jurídica, ontem (4/2) enviou notificação à empresa FGOAL para rescisão do contrato de fornecimento de Alimentos e Bebidas ao Clube.

Tal decisão foi tomada após o São Paulo FC analisar informações da plataforma ZIG Pay (responsável pela operação do sistema de máquinas de pagamento utilizadas no Clube) e constatar que, sem autorização formal ou contratual, e sem conhecimento dos departamentos responsáveis por gerir as atividades financeiras do Clube, a FGOAL movimentou referida agenda financeira.

Diante disso, o clube notificou a FGOAL da rescisão contratual por justa causa, com efeito em 30 dias, contados a partir do envio da notificação e solicitou que, em até 15 dias, a empresa apresente as suas explicações.”

Sair da versão mobile