Nos últimos dias, Flamengo e São Paulo se alinharam por um acordo acerca de Marcos Antônio. Apesar do Tricolor não ter interesse em vender o atleta, chegou a um termo junto do clube carioca.
O termo é apenas de palavra, sem contrato firmado. Basicamente: se algum time fizer uma proposta pelo Marcos Antônio e o Tricolor for aceitar, ele deve repassar ela ao Flamengo, para entender se os cariocas querem ou não cobrir a quantia.
A situação foi o modelo encontrado pela diretoria do São Paulo para conter o assédio do Flamengo sobre o jogador e manter a boa relação junto ao rival rubro-negro.
Marcos Antônio como alvo do Flamengo
Desde a virada da temporada, os rubro-negros tem procurado o São Paulo para tentar negociar a compra. A partida de estreia do Brasileirão, inclusive, entre as equipes, serviu para que os cartolas cariocas tentassem novamente a contratar Marcos Antônio.
O Flamengo sinalizou uma oferta de 10 milhões de euros, (R$ 62 milhões), mas foi recusada pelo Tricolor que disse que só negociaria por 25 milhões de euros(R$ 155 milhões), fora de cogitação para o Fla.
Allan incomodou o São Paulo
Um dos fatores que também gerou incomodo no Tricolor foi a insistência do Flamengo em tentar negociar Marcos Antônio junto de Allan, que está fora dos planos no clube, interessou ao Tricolor, mas agora fechará com o Corinthians nos próximos dias.
