São Paulo tem três desfalques no time titular

São Paulo

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quarta-feira, 25, o São Paulo enfrenta o Coritiba pela quarta rodada do Brasileirão. Na partida, Hernán Crespo contará com alguns desfalques.

Os principais são um trio que vem jogando de maneira constante na temporada: Lucas Ramon, que assumiu a titularidade desde que foi liberado do Mirassol, Sabino, também titular, e Danielzinho, um dos principais jogadores do time.

A ideia da comissão técnica é que eles se recuperem totalmente para a partida do final de semana, diante do Palmeiras, na semifinal do Paulistão.

O São Paulo não poderá contar com Hugo Leonardo, Lucas Ramon, Sabino, Alisson, Danielzinho, Lucca, André Silva, Paulinho e Ryan Francisco.

Detalhes da partida do São Paulo

Apesar do time misto, confronto vital

A comissão técnica são-paulina entende a partida como de suma importância para o andamento da temporada. Como o Tricolor começou bem o campeonato nacional, é vital seguir na primeira parte da tabela, embora o foco total neste momento seja a disputa do Paulistão.

Dependendo dos resultados da rodada, o São Paulo pode até terminar ela na liderança geral do Brasileirão.

Sair da versão mobile