O São Paulo enfrenta um cenário de preocupação nos bastidores neste fim de temporada. O clube tem oito jogadores com contratos se encerrando entre dezembro de 2025 e fevereiro de 2026, situação que exige atenção da diretoria tricolor em meio à reta final do Campeonato Brasileiro.
Jogadores em final de contrato
Cinco jogadores do elenco principal possuem vínculos válidos apenas até 31 de dezembro de 2025: Juan Dinenno, Leandro, Luiz Gustavo, Rigoni e Enzo Díaz. Desses, o lateral-esquerdo argentino Enzo Díaz está emprestado até o fim da temporada, mas deve ser adquirido em definitivo devido à cláusula automática de compra prevista em contrato.
Nas categorias de base, os contratos de Matheus Menezes (Sub-20) e Vitinho (Sub-17) se encerram em 31 de janeiro de 2026, enquanto o jovem Djhordney, destaque do Sub-20 com 32 partidas e três gols em 2025, tem vínculo até fevereiro de 2026.
A indefinição sobre essas renovações ocorre em um momento em que o São Paulo busca estabilidade dentro de campo e mira uma vaga na CONMEBOL Libertadores do próximo ano. O Tricolor volta a campo neste sábado (25), às 21h30, no MorumBIS, para enfrentar o Bahia pela 30ª rodada do Brasileirão
