Nos últimos dias, a foto da camisa do São Paulo para a temporada de 2026 vazou nas redes sociais e o seu design, gerou grande polêmica entre a torcida e Conselho Deliberativo.
Todavia, a camisa já foi aprovada pela antiga gestão, de Julio Casares. Com isso a New Balance realizou a sua produção já distribuindo em locais e lojas estratégicas visando o lançamento que vai ocorrer nas próximas semanas.
A informação foi concedida inicialmente pelo UOL.
São Paulo não quis comprar briga
Mesmo sob a nova gestão, agora de Harry Massis, o clube optou por não reclamar publicamente da camisa ou tentar impedir a distribuição da nova camisa já que dada a situação financeira conturbada, não pode arriscar desagradar patrocinadores e em casos mais graves fazer com que eles queiram a rescisão contratual, já que o modelo foi aprovado.
Muitas criticas se deram por conta de uma tradição que não foi respeitada no modelo: as tradicionais faixas vermelha e preta foram interrompidas na silhueta do escudo.
Confira a imagem da camisa do São Paulo que vazou
Novas camisas de 2026
O Tricolor e a marca tem feito campanhas nas redes sociais para a torcida se cadastrar no site da fornecedora e ter acesso a detalhes da camisa.
O lançamento deve ocorrer nas próximas semanas e incluirá não somente a camisa principal, mas também a camisa reserva.