Nos pênaltis, São Paulo passa por Bragantino e chega às quartas

São Paulo

Divulgação / saopaulofc.net

Neste sábado, 17, o São Paulo enfrentou o Bragantino e se classificou às quartas de final da Copinha nos pênaltis. 5 a 3 nas cobranças.

A partida foi dividida entre um tempo do Bragantino e outro tempo do São Paulo. Enquanto no primeiro tempo, o clube de Bragança Paulista foi superior, o Tricolor melhorou na segunda etapa.

O primeiro tempo até que começou equilibrado, mas aos poucos o Bragantino foi dominando e ganhando campo. O São Paulo não conseguia criar.

Até que aos 34 da segunda etapa, Gabriel aproveitou o rebote e marcou o gol que inaugurou o placar.

No início do segundo tempo, não parecia o mesmo São Paulo. O Tricolor veio para cima e após Felisberto perder uma grande chance e finalizar para fora, Lucyan, no minuto seguinte, aos sete, recebeu em profundidade, avançou e chutou forte e cruzado.

O São Paulo chegou a ir para cima, mas o ritmo caiu e os pênaltis decidiram a eliminatória.

Pênaltis

São Paulo: João Pedro; Igor Felisberto, Isac, Osorio e Matheus Menezes (Hugo); Pedro Ferreira (Renan), Gustavo Santana e Felipe (Guilherme Reis); Bezerra (Lucyan), Kaio (Samuel Jhonathan) e Tetê (Juan Potes).

Bragantino: Rafael Monteiro; Ryan, Ezequiel Gonzalez, Gustavo Henrique e Weimar Palacios; Chrystian, Lima e Gabriel Lopes; Filipinho, Jhuan Nunes (Luis Gustavo) (Henrico) e Yuri Leles.

Situação do São Paulo

Agora, o Tricolorzinho encara o Botafogo nas quartas de final do campeonato.

Sair da versão mobile