O elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira (17) no CT da Barra Funda, um dia após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre. A principal novidade foi o retorno do volante Bobadilla, que voltou ao clube após defender a seleção do Paraguai nos amistosos da Data Fifa contra Japão e Coreia do Sul.
No primeiro treino da preparação para o confronto diante do Mirassol, o elenco foi dividido em dois grupos. Os atletas que atuaram por mais tempo na Arena do Grêmio realizaram atividades regenerativas na parte interna do CT, enquanto o restante participou de trabalhos em campo, sob supervisão da comissão técnica.
Por conta da longa viagem de retorno da Ásia, Bobadilla limitou-se a exercícios físicos na parte interna, ao lado dos jogadores que tiveram alta carga de minutos em Porto Alegre. Já o volante Pablo Maia, que cumpriu suspensão na última rodada, treinou normalmente e estará à disposição do técnico Hernán Crespo para a partida de domingo.
No gramado, o treino incluiu atividades de fortalecimento muscular, trabalhos coordenativos e de aceleração. Em seguida, Crespo comandou um treino técnico com foco em posse de bola e enfrentamentos em espaço reduzido.
Próximo jogo do São Paulo
O São Paulo encara o Mirassol neste domingo (19), às 18h30 (de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.