São Paulo anuncia primeiro reforço de 2026

São Paulo

Nesta sexta-feira,19, o São Paulo anunciou a contratação de Danielzinho, que estava no Mirassol. O meia de 31 anos chega sem custos de transferências já que terminou o seu contrato com o clube do interior paulista.

“É a realização de um sonho, sentimento muito bom mesmo. Ter a oportunidade de vestir uma camisa deste peso é um privilégio. Estou muito feliz, porque é algo que um dia foi sonhado. Estou aqui para atingir os objetivos do clube e a expectativa da torcida. Vou lutar e trabalhar para o São Paulo conquistar coisas grandes”, declarou ao site são-paulino.

Ele fecha inicialmente com o Tricolor por duas temporadas, ou seja, contrato até o final de 2027, podendo ser prorrogado por mais um com metas a serem batidas.

Para contratar, o São Paulo desbancou o Corinthians, que tentava a contratação do jogador também.

Pronto para estrear no São Paulo

O meia já realizou os exames médicos e conheceu o elenco e estrutura do CT da Barra Funda. Já começa a trabalhar com os companheiros na pré-temporada e está apto para estrear.

Perfil do São Paulo

Com receio de sofrer com lesões, o perfil buscado pela diretoria do clube é claro. Inicialmente será avaliado a questão física, já que o clube terá calendário cheio novamente com Sul-Americana, Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão.

Danielzinho se enquadra nesse perfil, tanto que era um dos pilares do Mirassol, foi capitão e jogou em 37 das 38 partidas do clube no Brasileirão.

Sair da versão mobile