Neste domingo, 25, após o empate sem gols contra o Bragantino, o treinador do Santos, Juan Pablo Vojvoda falou sobre alguns assuntos durante a coletiva.
O primeiro deles, foi sobre a possibilidade dele estar se sentindo pressionado. O argentino declarou que n]ão o incomoda, já que isso é normal, e que está com o mental em dia. Relembrou também a pressão contra o rebaixamento em 2025.
— Estou trabalhando com meus jogadores sobre a pressão. E estou com a cabeça forte e sei que a pressão é normal. Tínhamos a pressão do rebaixamento no Brasileirão que era forte, estamos preparados para isso.
Vojvoda quer foco dividido no Santos
O treinador também comentou sobre a atenção que deve ser total tanto no Paulistão, como no Brasileirão;
— Agora, temos o São Paulo e precisamos ter atenção nos dois campeonatos. Tanto no Paulistão, que está terminando a primeira fase e no Brasileirão, que está começando agora.
Por fim, o treinador deixou claro que o desgaste físico vem castigando o elenco santista. Por conta disso, fará rodízio sempre que necessário para manter todos os jogadores. Além disso, também reclamou do calendário, que segundo ele prejudica a todos.
— Temos que rodar jogadores. A nossa última partida foi há 72h e teve muito desgaste físico. Por isso, há jogadores que ficaram no departamento médico, não por algo muito grave, mas sim por incômodos contra o Corinthians. Estamos a 72h do Brasileirão também e vamos precisar de todo o elenco. Por isso, o rodízio não vai ser só com a gente, e sim com todos os times, pois o calendário está apertado.
