Santos vira sobre Bragantino, mas cede empate

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.

Neste domingo, 28 Bragantino e Santos mediram forças no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques. A partida terminou empatada por 2 a 2 e nenhum dos dois mudou a sua situação na tabela.

A partida

O primeiro tempo foi movimentado, com boas oportunidades para o Santos. A melhor delas aconteceu aos nove minutos de jogo quando Lautaro Díaz recebeu passe de Rollheiser e perdeu grande chance.

Todavia, como quem não faz, acaba sofrendo, o Santos, que vinha melhor na partida viu o Bragantino sair na frente durante a primeira etapa. Aos 30 minutos, Lucas Barbosa recebeu de Eduardo Sasha e tocou de cavadinha sem chances para Gabriel Brazão.

A segunda etapa começou agitada com o Santos melhor, tanto que aos 10, Lautaro Díaz marcou pela primeira vez com a camisa do Santos, de carrinho, após cruzamento de Souza.

Quatro minutos mais tarde, Lautaro ganhou dividida, carregou e achou Barreal, que confirmou a virada santista. O Peixe caminhava para uma vitória importante.

Até os 32 minutos. Após sequência de ataques do Bragantino, Jhon Jhon cobrou na medida e PEdro Henrique mandou no canto esquerdo de Gabriel Brazão para empatar a partida.

Na reta final da partida, o jogo voltou a ficar igual, com chances para os dois lados, porém, o empate prevaleceu.

Com o resultado, o Santos se mantém na décima sexta colocação, enquanto o Bragantino segue na nona colocação. O próximo jogo do Peixe é diante do Grêmio, em casa enquanto o Braga visita o Mirassol.

Sair da versão mobile