Santos vê artilheiro completar dois meses sem marcar

Santos

Divulgação / Santos

Nesta segunda-feira, 24, o Santos enfrenta o Internacional e no confronto, ainda não se sabe se Guilherme estará em campo. Mas, fato é que o atacante santista tem vivido um incômodo jejum com a camisa santista.

O camisa 11 marcou pela última vez na vitória diante do São Paulo por 1 a 0 em 21 de setembro. Desde então não conseguiu fazer nenhum gol.

A má fase alcança outros jogadores do ataque como Barreal que não marca há um mês e Tiquinho que está em jejum maior que o de Guilherme.

Santos precisa dos gols de Guilherme

Apesar da ausência de gols, Guilherme é o artilheiro santista na temporada com 14 gols, quase o dobro de Barreal que tem 8 gols. Neymar e Tiquinho tem 7.

No entanto, o argentino se destaca no Brasileirão sendo o artilheiro do campeonato pelo time com oito gols, enquanto Guilherme tem apenas quatro, os outros 10 foram no Paulistão.

Sem Neymar

O camisa 10 santista não treinou com o restante do elenco no final da preparação para enfrentar o Internacional. O motivo para isso foi que Neymar sentiu um incômodo no seu joelho que ainda não se sabe a gravidade disso.

O Santos por ora não está preocupado, mas realizará exame de imagem para saber se o jogador tem alguma lesão ou se precisará passar por algum procedimento como a artroscopia.

Confira a provável escalação do Santos

Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Luan Peres e Souza; Arão, João Schmidt e Zé Rafael; Rollheiser, Lautaro Díaz e Barreal.

O duelo terá transmissão de Sportv e Premiere.

Sair da versão mobile