Santos tenta reagir, mas perde para o Flamengo e segue no Z4

santos

Divulgação / Flamengo

Neste domingo, 9, o Santos foi derrotado por 3 a 2 para o Flamengo no Brasileirão. Gabriel Bontempo e Lautaro Díaz marcaram no final da partida para o Peixe.

O jogo

O Santos iniciou bem a partida, embora o Flamengo tivesse a maior posse de bola. Os mandantes não conseguiam criar grandes oportunidades e o Peixe saia em profundidade no contra-ataque.

Aos 21, em cruzamento, a melhor finalização da primeira etapa, com Neymar mergulhando de cabeça, mas finalizando para fora.

Porém, quem abriu o placar foi o Flamengo. Aos 35, cruzamento na área, Brazão tenta sair, a bola rebate em Zé Rafael e sobra para Leo Pereira marcar o gol de abertura do placar.

O Santos depois do gol ainda tenta com finalizações de Zé Rafael e Neymar, mas a primeira por cima do gol e a segunda com defesa de Rossi.

A segunda etapa começou de maneira desastrosa para o Santos. Logo aos cinco minutos, Arrascaeta fez grande lançamento para Carrascal que fuzilou o gol de Brazão.

Aos 20, pênalti para o Flamengo: Arão cometeu imprudente carrinho em Bruno Henrique, mas Arrascaeta desperdiçou a cobrança, na trave.

O Flamengo seguiu dominando o jogo e chegou a abrir 3 a 0. Igor Vinícius, aos 35, errou na saída de bola e Bruno Henrique roubou a bola driblando Brazão para marcar.

Na reta final, o Santos esboçou uma reação com Gabriel Bontempo, que recebeu passe de Thaciano para empirrar após chute de Robinho na trave e Lautaro Díaz que empurrou para o gol após receber passe de Rollheiser que ficou com rebote.

Apesar dos dois gols seguidos aos 43 e 45, o Santos foi derrotado por 3 a 2. O resultado mantém o Peixe na 17ª colocação na tabela, com dois pontos a menos que o Vitória.

Próximo jogo do Santos

A próxima partida do Peixe é diante do Palmeiras, na Data Fifa em 15/11.

Sair da versão mobile