Santos se reapresenta com ausências de Neymar e Morelos

Santos reapresentação

Dvulgação / Santos

Na tarde desta sexta-feira, 2, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé. Neymar, que renovou o contrato, foi ausência. Ele está fazendo tratamentos de fisioterapia individuais em sua casa e deve iniciar os trabalhos na próxima semana.

Reapresentação presencial do Santos

Os jogadores iniciaram o processo de reapresentação desde 26 de dezembro, com atividades em casa, definidas pelos preparadores físicos do Santos. A ideia era fazer com que o time já retomasse em um bom nível físico visando a nova temporada que terá um calendário mais apertado.

Antes das atividades, o presidente falou com os jogadores no auditório do CT. Após isso, os jogadores fizeram um trabalho tático e físico.

Rodrigo Zogaib, declarou que a mudança foi definida por conta do novo calendário.

– Esse ano realmente vai ser bem diferente nesse início de temporada. Normalmente a gente reserva o primeiro e o segundo dias para fazer todas as avaliações. Mas como temos apenas oito dias para o primeiro jogo, nos reunimos com a comissão técnica e eles acharam melhor começarmos de forma diferente, já com treinamento no gramado e as avaliações de forma diluída nesses dias.

Morelos, que pediu uma rescisão por falta de pagamentos, também foi ausência.

No sábado, o Santos treinará em dois períodos. Na manhã, exames pré-temporada e a tarde, trabalhos no gramado.

Sair da versão mobile