Santos recebe quatro boas notícias para jogo decisivo

santos

Raul Baretta / Santos

O Santos vive o pior momento na temporada de 2025. A equipe alvinegra entrou na zona de rebaixamento e agora precisa passar por uma sequência dura diante de alguns dos melhores times do país para tentar sair da zona.

Apesar disso, o time recebeu uma “boa notícia”. O seu rival em partida atrasada, que será realizada durante a Data Fifa, o Palmeiras, não poderá contar com quatro jogadores que foram convocados para suas seleções nacionais.

Os principais são a dupla de ataque do clube, Vitor Roque e Flaco López que se tornaram destaques do time de Abel Ferreira nesta temporada após o treinador português apostar na dupla de ataque.

Jogadores do Palmeiras que serão desfalques contra o Santos

Jogo atrasado ocasionou maratona

O jogo entre Santos e Palmeiras na Vila Belmiro, que ocorre em 15/11, durante a Data Fifa deveria ter ocorrido antes, já que é válido pela 13ª rodada do torneio.

Como o Palmeiras estava no Mundial de Clubes da FIFA, precisou adiar duas partidas, uma delas contra o Santos.

O fato pode ser positivo para o Peixe, que encara como um “trunfo” na briga pela fuga do rebaixamento.

Sair da versão mobile