Santos acredita em valorização de Miguelito para 2026

Santos - Miguelito

Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.

Nas primeiras partidas do Santos em 2026, o clube alvinegro deve dar oportunidades a um jogador que por pouco não saiu: Miguelito.

O boliviano vem de um bom ano com o América-MG na última temporada pela Série B, além de ser um dos principais jogadores da seleção boliviana que alcançou uma vaga na repescagem mundial e pode estar na Copa do Mundo.

Santos não contava com ele, mas enxerga valorização

O Peixe não acreditava tanto no jogador, mas com o futebol apresentado na Série B e Eliminatórias, além da possibilidade de jogar uma Copa do Mundo, enche os olhos da diretoria de futebol santista que avaliam que ele está valorizado.

Com isso, o meia de 21 anos, somado a mais minutos no time principal do alvinegro a uma eventual presença na Copa do Mundo, pode render uma boa quantia em venda ao clube.

Seu contrato com o Santos é válido até o meio de 2027.

Miguelito

O jogador completa 22 anos em abril e na última temporada, disputou 25 partidas com o Coelho, marcou sete gols e concedeu cinco assistências aos companheiros.

Nas Eliminatórias, o grande sucesso. O jogador só não fez mais gols que Messi, foram sete ao total e ajudou sua seleção que enfrenta Suriname, depois, se avançar, o Iraque.

Sair da versão mobile