Santos deve liberar jogador que só fez um jogo

Santos

Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.

A diretoria e comissão técnica do Santos bateram o martelo: não vai ficar com Bilal Brahimi para 2026. O jogador não agradou em nenhuma maneira e agora se busca um destino para o jogador e uma rescisão amigável não está descartada.

Ele jogou apenas uma partida, em 28 de setembro, ele entrou na partida diante do Bragantino, em que o Peixe empatou com a equipe de Bragança Paulista por 2 a 2 na 25ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, jogou por 20 minutos, mas não encantou o treinador argentino.

Depois disso, não teve mais chances no time santista.

O contrato do franco-argelino, é válido com o Peixe até o final de 2026.

Quem é Billal Brahimi, jogador do Santos

Sem contrato, assinou com o Santos como agente-livre. O nome chamou a atenção nas redes sociais e ocasionou brincadeiras entre os santistas e também torcedores rivais.

Nascido na França, mas optante pela nacionalidade argelina, fez base no Middlesbrough e em 2019 partiu para o Stade de Reims.

Jogou uma temporada e passou pelo Angers, até chegar ao Nice. Permaneceu até 2023 quando foi emprestado ao Brest, e em 2024 foi emprestado ao Sint-Truiden, da Bélgica.

No início desta temporada, foi liberado pela equipe francesa. Billal têm quatro partidas por sua seleção e nenhum gol marcado.

Sair da versão mobile