Rui Costa rebate Luiz Gustavo após críticas

Rui Costa

Divulgação / saopaulofc.net

Após a derrota vexatória do São Paulo por 6 a 0 diante do Fluminense, Luiz Gustavo desabafou e criticou a gestão são-paulina.

A resposta, pegou mal para a diretoria. Rui Costa, executivo de futebol rebateu dizendo que vai conversar com o jogador.

Veja o que disse Rui Costa, diretor do São Paulo

A resposta do executivo foi antes da coletiva de Crespo. Ele respondeu à resposta de Gabriel Sá, jornalista do Arquibancada Tricolor.

— Tenho que fazer uma única manifestação e dizer ao nosso torcedor que é um dia de muita vergonha para todos nós, esse é o sentimento do vestiário, de triste absoluta, de vergonha, uma derrota vexatória, que não condiz com a história desse clube, tem que começar falando isso, agora, identificar os nossos erros, trabalhar, falar pouco, fiz questão de vir aqui falar em nome de toda diretoria, mas temos que dizer ao torcedor que é um momento muito triste e estamos todos constrangidos.

— O Luiz teve uma manifestação, no calor da emoção, não tenho dúvida, convivo com ele todos os dias, falou uma série de coisas, não concluiu nada definitivamente, mas amanhã, com certeza, teremos uma conversa, olho no olho com ele para entender em que medida ele acha que temos que evoluir, melhorar, buscamos melhorar diariamente, reconhecer e identificar os nossos erros, diariamente, todos nós, e amanhã com mais calma o Luiz vai ser mais claro naquilo que ele quis dizer e vai ter da nossa parte a clareza no sentido de que estamos buscando retomar um caminho de solucionar os problemas

Situação do São Paulo

Com a derrota, o Tricolor fica estacionado com 48 pontos e agora tem -6 de saldo. Com uma eventual vitória do Corinthians, que enfrenta o Botafogo em casa, fica de fora até mesmo da oitava colocação.

Para disputar a Pré-Libertadores de 2026, o Tricolor agora depende exclusivamente da criação de uma vaga extra. O time volta a campo na próxima quarta-feira (03), às 20h, contra o Internacional, na Vila Belmiro, tentando encerrar a temporada com algum alento após a goleada no Rio.

Sair da versão mobile