Rômulo deve jogar a final contra o Palmeiras

Santos Romulo Palmeiras

Pedro Zacchi/Ag. Paulistão

O meia do Novorizontino, Rômulo, grande destaque do time na edição atual do Paulistão, tem tudo para entrar em campo no jogo decisivo. Como ele está emprestado pelo Palmeiras, é necessário pagar a quantia de R$ 1 milhão para ele estar livre para jogar.

Todavia, o Novorizontino tem um prazo curto para pagar a quantia. Se ele entrar em campo, pode efetuar o pagamento até 24h depois do jogo. Ou seja, o Tigre teria que efetuar o pagamento até às 20h30 de segunda-feira, sabendo o resultado do jogo.

A informação foi concedida inicialmente pelo UOL e confirmada.

A expectativa em Novo Horizonte é de que algum dos seus patrocinadores pague a quantia. Todavia, se ninguém auxiliar, a tendência é de que os donos da SAF do Novorizontino paguem a multa.

Rômulo treinando com o Novorizontino

O meia vem treinando normalmente com o elenco de Enderson Moreira e há a expectativa de que ele entre em campo como titular. A avaliação é de que o confronto está em aberto e, até por isso, vale a pena o risco do investimento.

Situação na grande final

Com o revés por um gol, a decisão será no domingo, 8, às 20h30, em Novo Horizonte, com o Tigre precisando de uma vitória simples para levar a decisão aos pênaltis — ou por dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal. Para o Palmeiras, um empate no tempo normal garante o 27º título estadual da sua história.

Detalhes do jogo de volta

Sair da versão mobile