O meia Rodriguinho, do São Paulo, não avançou nas conversas de renovação com o clube e isso aumenta as possibilidades do jogador deixar o Tricolor de maneira gratuita. Além disso, um novo interessado apareceu nos últimos dias.
O Bragantino, começou a avaliar o jogador e entrou no grupo de interessados.
Por que Rodriguinho recusou as propostas do São Paulo
O jogador entende que precisa ser mais valorizado. Até pela iminente saída de Oscar, entende que em 2026 seria um dos principais meias do time e que o futebol apresentado é condizente com uma remuneração melhor.
Seu contrato é válido até o final da temporada.
Rodriguinho vai sair?
O Tricolor observa a situação, preocupado. A ideia da diretoria era conseguir uma boa venda para o jogador, na casa dos 20 milhões de euros, até com o interesse do Bayer Leverkusen, clube que mais fez sondagens pelo atleta. Clubes da MLS também se interessaram por ele, mas por enquanto nenhuma proposta oficial chegou.
O fato do contrato estar no fim reduz as possibilidades delas chegarem. Os interessados passam a aguardar, torcendo contra uma renovação e dando a margem para negociar diretamente com ele ao final da temporada.
O meia do São Paulo tem 21 anos e soma 53 partidas disputadas e dois gols desde que subiu ao profissional, em 2022, com Cenin. O atleta havia perdido espaço em 2024 e em 2025 retomou, passando a ser utilizado e se tornando titular em momentos eventuais da temporada. No ano foram 28 atuações.
