O Remo, equipe que volta a disputar a elite do Brasileirão em 2026, fechou o empréstimo junto ao Botafogo de Patrick de Paula.
O jogador está fora dos planos do Botafogo, tanto que o empréstimo é até o meio da temporada. Haverá a possibilidade do Remo renovar o empréstimo até o final do ano, que é justamente quando acaba o contrato do jogador.
Inicialmente os vencimentos do jogador serão divididos de maneira igual entre os clubes. Caso os paraenses queiram manter o meia, terão de arcar com todos os vencimentos.
Carreira de Patrick de Paula antes do Remo
O jogador foi formado na base do Palmeiras. Foi um dos principais nomes do time de Abel Ferreira no começo da sua passagem, importante para a primeira Libertadores conquistada, em 2020.
Após questões comportamentais, perdeu espaço e em 2024 foi vendido para o Botafogo, como a primeira contratação midiática da era Textor, todavia, sofreu uma grave lesão no joelho e não se firmou.
Em 2024, foi emprestado ao Criciúma, clube no qual não conseguiu jogar e nesta temporada estava no Estoril, de Portugal, com nove jogos disputados e um gol marcado.
