Reforço do São Paulo pode ganhar chance como titular

Reforço do São Paulo

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O lateral-direito Maílton, do São Paulo, estreou na derrota do Tricolor por 2 a 0 diante da LDU de Quito, na altitude, pela partida de ida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores. Apesar da derrota, o jogador agradou à comissão técnica.

Ele estreou após saída de Cédric Soares e o seu desempenho, principalmente ofensivamente, foi um ponto considerado favorável pela comissão técnica. Por conta disso, deve receber a oportunidade e iniciar como titular a partida diante do Santos, pelo Brasileirão.

Equipe alternativa

Muito provavelmente o São Paulo deve entrar em campo com um time misto, para preservar os principais atletas para o confronto de volta contra a LDU. A novidade fica pela provável presença de Oscar entre os relacionados, o jogador está recuperado e deve ficar no banco de reservas da partida.

Ausência do outro lado

Já pelo Santos, Neymar desfalca a equipe. O camisa 10 sofreu uma lesão na coxa direita e não vai estar a disposição do treinador Vojvoda para o confronto.

Ficha Técnica de Santos x São Paulo

Sair da versão mobile