Em entrevista a Santa Cecília TV, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, garantiu a permanência de Juan Pablo Vojvoda para 2026.
Segundo o mandatário santista, independentemente do resultado das últimas partidas do clube em 2025, ele seguirá como treinador do Peixe.
Marcelo Teixeira garante não haver risco para Vojvoda
— Nenhum, nenhum risco. Qualquer situação que ocorra nos próximos jogos, o Vojvoda será o nosso treinador. Ele faz parte e já está fazendo parte do nosso planejamento.
Além disso, o presidente do Santos declara que as trocas recorrentes de terinador durante a temporada são ruins para o funcionamento da equipe.
— Essa troca de treinadores não é positiva, ainda mais ao se fazer durante a temporada. Ela é muito prejudicial. Se você continuar dentro dessa linha de que vai enfrentar o time A ou B, vai perder, e ficar questionando… A torcida pode questionar, pode pressionar. O Vojvoda permanecerá no trabalho e começará o trabalho de 2026.
Situação do Santos
Com o empate santista e derrota do Vitória, agora a vantagem perante a zona de rebaixamento é de dois pontos. Porém, o Peixe encara uma sequência complicada que se inicia diante do Palmeiras, no Allianz Parque, na quinta-feira.
Na mesma rodada, os adversários santistas, Vitória e Fortaleza, enfrentam Internacional em casa e Ceará, fora de casa, respectivamente.
