Quatro jogadores do Corinthians podem retornar no clássico

Corinthians

José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

Nesta quarta-feira, 8, o Corinthians se representou no CT Dr Joaquim Grava e o torcedor pode se animar com as notícias: Garro, Carrillo, André Ramalho e Charles iniciaram transição física.

Com isso, eles ficam cada vez mais próximos de retomar aos gramados para defender o Corinthians. A presença diante do Santos ainda é incerta.

Lesões do quarteto do Corinthians

Entre todos eles, o caso de Carrilo é o mais improvável de estar no clássico alvinegro. Os demais, provavelmente, irão figurar o banco de reservas.

Desfalques certos

Hugo Souza e Matheus Bidu estarão suspensos. Romero, Félix Torres e Memphis Depay, convocados, não terão condições de jogo e por isso devem ficar de fora. Vitinho, que precisou passar por uma artroscopia, também está fora da partida.

Clássico importante para o Corinthians

O confronto que acontece na quarta-feira, 15, às 21h30, é de suma importância ao Timão para se aproximar do G6 e também tentar implantar uma crise no rival Santos, primeiro clube fora da zona de rebaixamento e ainda com grandes riscos de voltar a segunda divis

Sair da versão mobile