PVC aponta erro do DM na situação de Marcos Antônio

Erico Leonan/saopaulofc

O comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, criticou a atuação do Departamento Médico (DM) do São Paulo em relação à gestão da recuperação do volante Marcos Antônio. Segundo o jornalista, houve um erro de planejamento que culminou na nova lesão do jogador, que ficou de fora da partida contra a LDU, pela Libertadores.

Marcos Antônio retornava de uma lesão muscular e participou da vitória contra o Santos no último domingo. No entanto, de acordo com PVC, o atleta não deveria ter sido liberado para treinar sob forte chuva na segunda-feira, condição que, segundo ele, poderia ter contribuído para o agravamento do quadro físico do jogador.

Após sentir novamente a lesão, Marcos Antônio acabou sendo desfalque importante no confronto decisivo contra a LDU. O meia vinha sendo uma peça-chave na organização do meio-campo e sua ausência foi sentida dentro de campo.

Salvação da temporada

Com o vexame diante da LDU, o Tricolor agora quer cumprir o último objetivo do ano que é a conquista de uma vaga para a CONMEBOL Libertadores de 2026. Com a situação financeira do clube, o acesso é uma necessidade real, dada as diferenças de premiação entre Libertadores e Sudamericana.

Ficha técnica de São Paulo x Ceará

Sair da versão mobile