PSG poupa jogadores pensando no Flamengo e Filipe Luis rasga elogios ao rival

PSG

Divulgação / PSG

Neste sábado, 12, o PSG enfrentou o Metz pela Ligue One e alguns dos principais titulares foram poupados para a grande final do Intercontinental 2025.

Foi escalado um time misto: na zaga, Pacho e Zaire Emery de titulares entraram, mas Lucas Hernández e Zabarnyi são reservas em relação a Nuno Mendes e Marquinhos. No meio, Vitinha e Fabian Ruiz jogaram, mas João Neves foi poupado. No ataque, Kvara, Dembelé e Barcola ficaram no banco.

PSG é o melhor time do mundo

O treinador da equipe do Flamengo, Filipe Luis, rasgou elogios aos franceses após vencer o Pyramids por 2 a 0. O brasileiro disse que o PSG é o melhor time do planeta.

— Todos os adversários são diferentes, mas é claro, é o melhor time do mundo. Demonstrou isso, ganhou a Champions, está aqui neste torneio por ser o melhor.

Todavia, o Flamengo acredita que pode ser campeão. “Nós, com toda a humildade do mundo, vamos tentar ganhar para fazer história”, concluiu o treinador do rubro-negro.

Quando acontece a final?

Após enfrentar o Metz, o PSG agora viaja para o Catar e vai enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira, 17. A bola rola às 14h. Jogo neutro em partida única, em caso de empate, prorrogação e pênaltis.

Sair da versão mobile