Presidente do Santos reclama: “4 times caindo é muito grave”

Santos

Divulgação / Santos

Marcelo Teixeira disse em algumas entrevistas anteriores que não temia o rebaixamento do Santos na temporada de 2025. No entanto, em entrevista ao portal De Olho no Peixe, admitiu o contrário.

Segundo ele, o objetivo inicial é a permanência na elite do Brasileirão. Todavia, acreditava que com o elenco montado a tendência era de estar na primeira parte da tabela.

Veja o que disse Marcelo Teixeira

— O objetivo é a permanência na primeira divisão. Lógico, quando você começa a montar uma equipe que conta com os jogadores que temos, a tendência é montar um objetivo, como fizemos, de lutar na primeira parte da tabela. Não imaginávamos nunca que o Santos permaneceria na segunda página.

O presidente do Santos ainda reclamou do regulamento do Brasileirão. Segundo ele, quatro times caindo é muito.

— É um campeonato muito difícil. Ter quatro times caindo é muito grave, é muito forte. Tem que ser avaliado. Mas o Santos tem que fazer a sua lição na Vila Belmiro para terminar da melhor maneira possível. O Santos vai lutar, a cada partida, de alcançar as suas vitórias da melhor maneira possível.

Marcelo Teixeira enxerga nove finais

O presidente entende que as últimas partidas serão cruciais para a permanência da equipe na elite. Serão nove partidas, cinco partidas em casa e quatro fora de casa.

Jogos que faltam para o Santos

Sair da versão mobile