Presidente do Cuiabá dispara: “Corinthians não deveria estar na Série A”

Corinthians

José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

O Corinthians segue com problemas de pagamento com o Cuiabá. Após o acordo da CNRD, Câmara Nacional de Resolução de Disputas, o Timão voltou a atrasar o pagamento por Raniele.

Em entrevista a ESPN, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, detonou o clube que segundo ele, não cumpre os acordos.

— O Corinthians comprou um jogador nosso em janeiro de 2024 e só pagou a entrada. A CNRD fez um plano de pagamento para ser quitado em seis anos, sem juros, e o Corinthians não cumpre.

Cristiano disse que o Corinthians não deveria continuar na Série A por conta dos calotes

Ele compara com outros clubes que tem menos problemas financeiros, mas com menor capacidade de contratar jogadores, acabam sendo rebaixados.

— A pergunta que eu quero fazer é a seguinte: o que o SCCP está fazendo na Série A? Está ocupando a vaga de forma legítima? Ou comprou diversos jogadores no ano passado, não pagou e continua na Série A? Aí se você for olhar, o Juventude está com a folha em dia, o Fortaleza, o Vitória, não devem ninguém e vão cair.

Cristiano ainda lembrou que no ano passado o alvinegro contratou jogadores, brigou contra o rebaixamento e acabou se salvando por conta deles.

— No ano passado, o Corinthians já se beneficiou desse calote e vai continuar na Série A e devendo. Isso precisa ser revisto urgente. O Corinthians não deveria estar na Série A nunca, devendo e dando calote.

Sair da versão mobile