Segundo o jornalista Felippe Facincani, o Palmeiras iniciou conversas para repatriar o jogador Gerson, que está atualmente no futebol russo.
No entanto, a notícia surpreendeu, pelo fato do jogador ter deixado o Flamengo há poucos meses. O clube trata a negociação com sigilo e oficialmente nega qualquer interesse. Todavia, a vontade do jogador é um grande fator para a negociação.
Por que o Gerson quer retornar?
O jogador está insatisfeito principalmente por ficar de fora do radar da Seleção Brasileira. A movimentação do jogador em ir para o futebol russo foi de ter maior projeção.
No entanto, o que aconteceu, foi justamente o contrário. Além de não conseguir se destacar, perder espaço na Seleção Brasileira, Gerson teve uma lesão muscular na coxa direita e com isso tem poucos minutos em campo.
Palmeiras enxerga oportunidade
Apesar de ter realizado um grande investimento nesta temporada, com mais de R$ 600 milhões investidos em reforços, o Palmeiras enxerga a situação como uma oportunidade de mercado, que dada a vontade do jogador em retornar, pode conseguir um empréstimo ou até mesmo uma negociação favorável.
O retorno ao Flamengo é improvável, já que a saída do clube deixou a relação abalada entre o meia, torcida e diretoria flamenguista.
