Nesta terça-feira, 30, o atacante do Palmeiras, Paulinho, que está se recuperando de uma lesão na tíbia direita, respondeu a um influenciador sobre críticas.
O influenciador palmeirense Rodrigo Carta publiucou um vídeo comentando uma foto de Paulinho nas férias e disse que a perna direita do jogador “não estaria legal” por conta do tamanho da canela.
-O negócio não está legal. O Paulinho postou essa foto nos stories. Olha o tamanho da canela dele, a bola. Já foi dito que o Paulinho não começa o ano com o Palmeiras. Isso tá igual à primeira lesão, tá a mesma imagem. O Paulinho, se bobear, esses dois anos vai ser zero de jogar pelo Palmeiras.
A resposta de Paulinho
O jogador palestrino declarou que gostaria de já estar nos gramados, jogando.
“Amigo, eu tive duas cirurgias na tíbia, minha perna ficará assim para sempre. Como você não sabe, eu tenho uma PLACA ali que não tem como tirar! Impossível a perna ficar igual a outra. Em relação a minha volta, tenho que seguir respeitando o protocolo do clube, independente do desejo de voltar logo…” disse ele em dois comentários na postagem.
Com a camisa do Palmeiras, Paulinho tem apenas 16 jogos, três gols e duas assistências.
Quando volta?
O jogador vem sendo criticado por parte da torcida por conta da sua vida pessoal. No entanto, segue realizando o protocolo do clube.
O médico do clube, Pedro Pontin, declarou que ainda vive um processo de cicatrização e que o clube tem receio dele voltar ater lesões num primeiro momento.
“Felizmente segue uma excelente evolução. O atleta já está numa fase de recuperação com a fisioterapia, já fazendo exercício de fortalecimento. Porém, no início da temporada, a gente ainda vai estar dentro de um intervalo que nós ainda consideramos um período de cicatrização, que ainda vai requerer um pouco de atenção em relação a algumas características que essa evolução precisa ter. Então, a primeira delas é a cicatrização plena do osso que está caminhando para isso.”
Por conta disso, Paulinho não estará nos primeiros jogos do Palmeiras em 2026.
