Nesta terça-feira, 13, o Grêmio, interessado na contratação de Weverton, procurou o Palmeiras para negociar a contratação do jogador em definitivo. A situação ocorre após desgaste.
O Grêmio irritou o Palmeiras ao procurar o jogador antes de o contatar. Com contrato até o final de 2026, o Verdão não tem vontade em negociar o jogador.
O que Weverton pensa
O arqueiro está incomodado com a perda da titularidade. Atualmente Carlos Miguel é melhor cotado pela comissão técnica, principalmente pelo desempenho apresentado na reta final da temporada de 2025, quando Weverton estava lesionado.
O Tricolor gaúcho, já praticamente acertado com o jogador, agora tenta negociar com o Palmeiras para a liberação ocorrer. O clube sulista aposta no status de ídolo do jogador para conseguir uma boa negociação com a diretoria.
Palmeiras não quer perder o jogador
Apesar dele ser considerado reserva atualmente, Abel Ferreira quer ter mais de um jogador para cada posição e esperava utilizar o goleiro em momentos oportunos na temporada.
O clube, inclusive, deseja dar uma extensão contratual ao arqueiro. Ele, no momento está inclinado a sair.
“Ele é o maior goleiro da história do Palmeiras. Meu gosto é ter dois jogadores por cada posição do mesmo nível, e depois escolher. É uma posição que estou muito contente. Tenho Weverton, Carlos Miguel e Marcelo Lomba”, disse o treinador português.
