Palmeiras: Veja a provável escalação para enfrentar o Grêmio

Palmeiras

Cesar Greco / Palmeiras

Nesta quarta-feira, 1º de abril, o elenco do Palmeiras treinou na Academia de Futebol, na Barra Funda. Abel Ferreira definiu o time titular, que terá mudanças por conta dos jogadores que estiveram na Data FIFA.

Como foi o treino do Palmeiras?

Após um trabalho de ativação muscular e exercícios de mobilidade, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou um treino focado em jogadas ensaiadas. Foram realizados exercícios de bolas aéreas — tanto defensivas quanto ofensivas — além de marcações e jogadas específicas a partir de escanteios e faltas laterais. Para encerrar a atividade, os jogadores participaram de um recreativo descontraído.

Atualização no DM

Piquerez passou pela cirurgia nesta terça-feira (31) e, segundo o clube, tudo correu bem e nesta quarta-feira iniciou o tratamento. Figueiredo treinou com o grupo, enquanto Paulinho seguiu seu cronograma com trabalhos internos. A novidade fica por Vitor Roque, que fez trabalhos internos e também atividades de fisioterapia no campo.

Provável escalação do Palmeiras

Dos jogadores que estiveram na Data FIFA representando as suas seleções, Arias e Flaco López devem ser os únicos que começam como titulares O provável time do Verdão é: Carlos Miguel; Giay, Murilo, Bruno Fuchs e Jefté;Marlon Freitas, Andreas Pereira, Allan, Felipe Anderson e Arias; Flaco López.

Próximo compromisso

Líder do Brasileirão, o Verdão luta para manter a invencibilidade em casa na temporada. Enfrenta o Grêmio, na quinta-feira, 2, às 21h30, na Arena Barueri. Esta será a primeira partida de uma maratona dos alviverdes até a paralisação para a Copa do Mundo. Serão 18 jogos, contando Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Sair da versão mobile