Neste sábado, 14, o Palmeiras encerrou a sua preparação visando a próxima partida, diante do Mirassol. O Verdão treinou na Academia de Futebol.
Como foi o treino do Palmeiras?
O elenco realizou atividades táticas em campo reduzido e um coletivo.
Escalação do Palmeiras
A principal novidade fica pelo retorno de Maurício. Ele retorna após ser desfalque contra o Vasco, decorrente de um problema no pé esquerdo. Murilo e Vitor Roque fizeram trabalhos no campo, mas de maneira individualizada e devem seguir como desfalques do time alviverde.
Com isso, Abel Ferreira, que também retorna ao time após cumprir suspensão, deve escalar: Carlos Miguel; Khellven , Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira, Mauricio e Arias; Flaco López e Sosa.
O Verdão busca se reabilitar no campeonato após ter perdido a primeira posição para o São Paulo. Se vencer e o rival tricolor perder, retoma o posto.
A partida também marca o retorno alviverde para o seu principal estádio, o Allianz Parque. Após quatro meses distante por conta das reformas no gramado sintético, o Verdão reencontra a torcida na capital paulista.
Detalhes da partida
- Palmeiras x Mirassol
- Data: 15/03 – 18h30
- Transmissão: Premiere, Sportv
- 6ª rodada do Brasileirão
