Nesta sexta-feira, 27, os jogadores do Palmeiras foram à Academia de Futebol, na Barra Funda, para dar sequência na preparação para o retorno do Brasileirão.
Como foi o treino do Palmeiras?
Ainda sem os oito jogadores da Data FIFA, o treinamento começou com aquecimento e trabalhos físicos.
Após o trabalho físico, os jogadores participaram de um jogo de dois tempos de 25 minutos, que contou com a presença de Crias da Academia integradas ao grupo de apoio. O atacante Vitor Roque, por sua vez, realizou atividades na parte interna do CT e também no campo.
“Melhor ano da vida”, diz Murllo
Em entrevista ao departamento de comunicação, o zagueiro exaltou a temporada em que tem tido a defesa como destaque, sofrendo 17 gols em 20 partidas até então. Segundo ele, ficou muito feliz em marcar na final do Paulistão e exaltou os treinamentos na Data FIFA, que são intensos.
“Eu falei no começo do ano que ia ser o melhor ano da minha vida e, graças a Deus, eu venho trabalhando muito, venho muito concentrado para poder ajudar todos os meus colegas, está sendo um ano muito bom. Pude fazer gol na final do Paulista, pude ajudar o clube e todos os meus companheiros e, claro, ser campeão paulista. Tenho certeza de que vai ser um ano marcante, em nome de Jesus, colocando sempre a minha vida dentro de campo, sempre podendo ajudar para poder vir mais títulos, que é o que a gente sempre quer aqui no Palmeiras”, afirmou.
O Verdão volta a campo agora em 2 de abril, contra o Grêmio, em casa.
