O atacante Sorriso, do Palmeiras, ficou prestes a assinar contrato com o FC Baniyas, equipe emiradense, mas a negociação não se concretizou. Com isso, se reapresentou na Academia de Futebol para ser avaliado.
Segundo informações publicadas inicialmente pelo portal Nosso Palestra, o Verdão agora avalia outras propostas para Sorriso. A ideia é negociar ele nos próximos dias para o futebol brasileiro. O fechamento da janela prejudicou o atleta na busca por novos clubes de fora do país.
Destaque do Palmeiras nesta última Copinha
Com contrato junto ao Verdão até junho de 2027, Sorriso foi o destaque do time nesta última edição da Copinha. Dos 7 jogos pela competição, se despediu com 5 gols e 4 assistências, mas não conseguiu evitar a eliminação nas quartas de final para o Ibrachina.
Quando Sorriso chegou ao Palmeiras?
O atacante se tornou atleta alviverde no meio de 2024 após se destacar no Guaratinguetá. Antes do início da competição desta temporada, exaltou a adaptação no Verdão, já que disputou 44 e 45 jogos nas temporadas de 2024 e 2025, respectivamente com 10 e 11 gols em cada uma delas.
“Fico triste por ser minha última Copinha, mas feliz por realizar meu sonho de ser jogador profissional. Vim do Guaratinguetá, depois de uma Copinha, antes disso jogava no Rio Branco-AC. Recebi essa oportunidade de vestir a camisa do Palmeiras e foi uma adaptação muito rápida, com a ajuda dos meus companheiros, da direção e da comissão. Fiz duas grandes temporadas, fico muito feliz”
