Palmeiras tem dupla para negociar ainda esta janela de transferências

Palmeiras

Cesar Greco / Palmeiras

A temporada do Palmeiras de 2026, se inicia na próxima segunda-feira, 4. E na reapresentação do clube, dois jogadores fora dos planos alviverdes, irão treinar junto do restante do elenco.

Apesar do clube ter acelerado a venda de jogadores que não estavam nos seus planos, como Caio Paulista, emprestado ao Grêmio, Gilberto, emprestado ao Athletico, Rômulo reemprestado ao Novorizontino e Aníbal Moreno vendido ao River, dois nomes não conseguiram ter um desfecho.

Trata-se de Micael e Bruno Rodrigues, do Palmeiras

O zagueiro Micael, apesar de ter iniciado a sua passagem com moral, chegando a se tornar titular do time, perdeu espaço e viu Bruno Fuchs assumir a titularidade.

Algumas atuações ruins, inclusive, com falhas, fizeram ele ser criticado pela torcida e com isso a sua passagem deve se encerrar. Nenhuma proposta chegou por enquanto, mas assim que chegar, o alviverde inicia as negociações.

O outro, Bruno Rodrigues, além de ter passado grande parte de sua passagem no departamento médico por seguidas lesões, irritou a diretoria alviverde por participar de um torneio de futebol amador em sua cidade, Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

O atleta tem interesse do Internacional, principalmente por conta de Paulo Pezzolano, que trabalhou com ele no Cruzeiro. Apesar disso, as tratativas não avançaram.

Por conta disso, ambos devem iniciar a temporada treinando normalmente, inclusive, junto do único reforço ao elenco do Palmeiras até aqui, Marlon Freitas, contratado por cerca de R$ 30 milhões junto ao Botafogo.

Sair da versão mobile