Palmeiras se solidariza com torcedor que faleceu em Lima

Palmeiras

Reprodução

Nesta sexta-feira, 28, o Palmeiras usou as redes sociais para divulgar uma nota oficial em relação a um torcedor que faleceu em Lima. Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, foi vítima de um acidente em um ônibus turístico.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29). De acordo com autoridades locais, o palmeirense foi vítima de um acidente enquanto passeava em um ônibus turístico. Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza”, publicou o clube.

O amigo de Caue, Rafael, que estava com o médico no momento do acidente escreveu: “Era para ser uma comemoração, uma aventura nossa, cheia de risadas, esperança e companheirismo. Mas, no meio dessa alegria, a tragédia nos golpeou.”

Caue Brunelli Dezotti era médico urologista e torcedor apaixonado do Palmeiras. Ele morava no interior de São Paulo e trabalhava principalmente em Limeira e Campinas.

Ficha técnica de Palmeiras x Flamengo

Sair da versão mobile