A renovação de contrato com o técnico Abel Ferreira ganha novos capítulos, mas se aproxima de um fim. A ideia do Palmeiras é ampliar o vínculo e manter o trabalho.
Com a presença de Hugo Cajuda, empresário de Abel em São Paulo, a negociação deve seguir. Ele está no Brasil para ver a partida diante do River Plate e também para resolver assuntos ligados a seus outros atletas agenciados.
A expectativa do Palmeiras é de que a negociação seja breve e a definição ocorra de maneira rápida. O Verdão quer aumentar o contrato por mais dois anos.
Palmeiras fez tudo que Abel pediu
Todos os pedidos solicitados por Abel Ferreira no que tange a contratação de reforços foram atendidos pela diretoria alviverde. Além disso, nomes a mais como o de Andreas Pereira, que chega como “contratação da presidente”.
Nesta temporada, o Palmeiras não economizou. Foram 12 reforços e quase R$ 700 milhões investidos. Foram contratados: Carlos Miguel, Khellven, Micael, Bruno Fuchs, Jefté, Facundo Torres, Emiliano Martínez, Lucas Evangelista, Andreas Pereira, Sosa, Paulinho e Vitor Roque.
Próximo jogo do Palmeiras
O Verdão volta a campo sob o comando de Abel Ferreira nesta quarta-feira, 24, às 21h30, diante do River Plate no Allianz Parque. Após vencer a primeira partida por 2 a 1, pode empatar em casa que está classificado para as semifinais da CONMEBOL Libertadores.
