Palmeiras recebe negativa por Nino e adia negociação

Nino - Palmeiras

Divulgação / Zenit

Nesta quarta-feira, 4, o Palmeiras recebeu uma resposta negativa sobre a contratação de Nino, zagueiro do Zenit.

O Verdão busca a contratação de um defensor e tinha nele uma das prioridades, todavia, foi negada pelos russos a proposta que o Verdão gostaria de fazer.

Os russos encaram o zagueiro Nino como vital para a equipe e não querem negociar ele nesta janela. Todavia, não se opõe a fazer negociação no meio do ano, quando se encerra a temporada europeia.

Essa informação foi concedida pela ESPN inicialmente e confirmada. Além disso, há algumas semanas o presidente do Fluminense disse que o Zenit jogava a conversa para frente, dizendo não ser o momento certo, mas na realidade não tinha o interesse de negociar.

Com a negativa, o Palmeiras agora foca suas atenções em Jhon Arias, para reforçar o ataque.

Carreira de Nino, alvo do Palmeiras

Foi revelado na base pelo Criciúma e com isso despertou o interesse do Fluminense em 2019. Após assumir a titularidade e capitania, ficou na equipe até 2023.

É um dos grandes ídolos do elenco que conquistou a Libertadores inédita no clube, além de outros dois títulos cariocas com o Flu.

Em 2023, o Zenit pagou cinco milhões de euros e contratou o jogador. Foram 246 jogos com a camisa tricolor, com 13 gols anotados e sete assistências concedidas.

Sair da versão mobile