Palmeiras pode punir jogador por torneio nas férias

Bruno Rodrigues - Palmeiras

Cesar Greco / Palmeiras

As férias chegaram para os atletas do Palmeiras, todavia, isso não os tira de suas responsabilidades. O atleta Bruno Rodrigues, do alviverde, gerou um incômodo interno ao jogar um torneio de futebol amador em sua terra natal, o Rio Grande do Norte.

O caso fez com que o clube publicasse uma nota oficial. Ele não comunicou o clube e deve ser punido com multa.

Veja a nota do Palmeiras

“A participação de um atleta profissional do Palmeiras em qualquer atividade que coloque em risco a sua integridade física durante o período de férias tem de ser previamente autorizada pelo Departamento de Futebol. Do contrário, o atleta profissional em questão está sujeito às sanções previstas no regulamento interno do clube”

Situação de Bruno Rodrigues

O caso, que irritou a comissão técnica alviverde, acelera o processo e saída de Brno do Palmeiras. Ele já não fazia mais parte dos planos, principalmente pela dificuldade de ficar apto a jogar, ficando por mais de 600 dias fora dos gramados desde que fechou com o Verdão.

Agora, a equipe palestrina aguarda propostas para vender o jogador, já que seu contrato é válido até o final de 2028.

Durante toda a sua passagem, foram apenas 13 partidas e dois gols marcados. Foram investidos R$ 25 milhões em sua contratação após temporada de destaque pelo Cruzeiro.

Sair da versão mobile