Palmeiras: Piquerez pede desculpas após goleada sofrida

Palmeiras

Divulgação / Novorizontino

O uruguaio do Palmeiras, Piquerez, se mostrou incomodado com a postura do time que foi derrotado para o Novorizontino por 4 a 0 no Paulistão.

Em entrevista a TNT Sports, o lateral pediu desculpas ao torcedor palestrino e declarou que a atuação foi vergonhosa.

“O que me vem à cabeça primeiro é pedir desculpas ao torcedor que veio apoiar hoje aqui. É uma vergonha o que aconteceu hoje. Um time totalmente desconhecido dentro de campo, todo mundo jogou com medo, ninguém queria pegar a bola. Infelizmente aconteceu isso. Novamente, quero pedir desculpas. Hoje, o time foi uma vergonha.”

Todos têm responsabilidade, garante Piquerez

O lateral ainda aproveitou para fazer uma autocrítica geral, dizendo que não é pelo fato do time ter jogador com alguns jovens que pode perder dessa forma.

“Somos um time gigante, todo mundo tem muita responsabilidade aqui. Os mais novos que subiram agora, e nós que estamos há mais tempo, temos que ter autocrítica e sentir vergonha do que aconteceu hoje, porque não pode acontecer. É trabalhar do lado de dentro para virar a chave.”

Clássico como oportunidade para o Palmeiras

Ainda na mesma entrevista, Piquerez aproveitou para mencionar a força do clássico. Segundo ele, o próximo jogo do Palmeiras, diante do São Paulo, na quinta rodada do Paulistão, na Arena Barueri, no próximo sábado, 24, é uma boa forma de recuperar a moral.

Sair da versão mobile