Palmeiras: Piquerez se manifesta após lesão constatada

Piquerez

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O lateral do Palmeiras, Piquerez, usou suas redes sociais para se manifestar após a sua lesão diagnosticada. Segundo o clube, o jogador sofreu um entorse no tornozelo direito e será avaliado pela equipe médica alviverde após retornar ao Brasil.

Ele agradeceu as mensagens de carinho e projetou o seu retorno o mais rápido possível.

Fala galera, passando aqui para agradecer por todas as mensagens de apoio que recebi… A vida tem dessas às vezes. Agora é focar 100% para recuperar o mais rápido possível. Vamo arriba.

O que aconteceu com Piquerez?

O lateral-esquerdo do clube, Piquerez, que estava atuando pela seleção do Uruguai em dividida com Madueke, jogador da Inglaterra, torceu o seu tornozelo direito.

Após a lesão, o jogador do Palmeiras precisou sair de campo imediatamente. Ele foi levado de maca e chorando. O caso aconteceu aos 16 minutos de jogo e, em seguida, Madueke, envolvido no lance, também saiu lesionado aos 36.

O jogador vinha passando por incômodos musculares e, até por conta disso, perdeu alguns jogos do Palmeiras, mas foi titular e atuou os 90 minutos contra o São Paulo no MorumBIS.

O caso era um dos temores do Palmeiras, que teve de ceder oito jogadores para a Data FIFA. Além das partidas amistosas, o time vai perder atletas para o período de treinos antes da Copa do Mundo se eles forem confirmados nas listas finais das suas respectivas seleções no Mundial.

Sair da versão mobile