Martínez e Piquerez são convocados e Palmeiras perde 7 jogadores na Data Fifa

Palmeiras Abel Ferreira

Cesar Greco / Palmeiras

Nesta segunda-feira, 23, a seleção do Uruguai, comandada por Marcelo Bielsa, convocou seus jogadores para a Data Fifa de março, e dois atletas do Palmeiras apareceram na lista: Emiliano Martínez e Piquerez.

Os jogos que eles podem jogar serão em 27 de março, diante da Inglaterra, em Wembley, em Londres, e em 31 de março, diante da Argélia, no Allianz Stadium.

Palmeiras perde boa parte do elenco

Com as duas baixas, o Palmeiras agora soma sete jogadores na Data FIFA. A situação preocupa a comissão técnica, principalmenjte pelo fato de serem de seleções que estarão na Copa do Mundo, ou seja, antes da convocação, se eles estiverem nas listas oficiais, devem desfalcar o time por algumas partidas durante os treinamentos que antecedem ao Mundial.

Confira os nomes que foram convocados nesta Data FIFA:

Próxima partida do Palmeiras

O Verdão conseguiu disparar na liderança do campeonato após a sequência de vitórias, incluindo o triunfo no clássico diante do São Paulo. Agora, volta a campo apenas em 2 de abril, contra o Grêmio, após os jogos internacionais. Esses jogadores devem ser poupados e terem minutagem reduzida.

Sair da versão mobile