Palmeiras libera Bruno Rodrigues para rival da Série A

Bruno Rodrigues - Palmeiras

Cesar Greco / Palmeiras

Nesta sexta-feira, 13, o Palmeiras acertou o empréstimo do atacante Bruno Rodrigues ao Cruzeiro. O jogador volta ao clube em que teve a sua melhor fase na carreira, que levou a ser contratado pelo Verdão.

Bruno Rodrigues está sem espaço no Palmeiras principalmente por conta da polêmica que se envolveu. O jogador no final de 2025 foi flagrado em uma partida de futebol amador em sua cidade natal, no Rio Grande do Norte. Isso irritou a comissão técnica e diretoria de futebol.

“A participação de um atleta profissional do Palmeiras em qualquer atividade que coloque em risco a sua integridade física durante o período de férias tem de ser previamente autorizada pelo Departamento de Futebol. Do contrário, o atleta profissional em questão está sujeito às sanções previstas no regulamento interno do clube” declarou o Verdão, na época.

Durante toda a sua passagem, foram apenas 17 partidas e dois gols marcados. Foram investidos R$ 25 milhões em sua contratação após temporada de destaque pelo Cruzeiro. O seu contrato com o Alviverde é válido até o final de 2028.

Bruno Rodrigues passou grande parte do tempo no DM na sua passagem pelo Palmeiras

Foram mais de 600 dias do jogador fora de combate. Ele sofreu uma ruptura de ligamento do joelho direito e depois uma ruptura no tendão patelar do joelho esquerdo durante jogo-treino.

Sair da versão mobile