Palmeiras e Fluminense se preparam para tentar contratação de Nino

Nino - Palmeiras

Divulgação / Zenit

Após a contratação de Jhon Arias, o Palmeiras ainda entende que precisa de mais um reforço para fechar o seu elenco. E esse reforço se trata do zagueiro Nino.

O Zenit, no entanto, reluta em vender o zagueiro. Palmeiras e Fluminense realizaram propostas nesta última janela de transferências, mas os russos recusaram sumariamente.

A expectativa da dupla é de que na janela do meio do ano, que é uma janela mais importante para os clubes, o Zenit se mostre mais apto a iniciar uma negociação.

Situação trará a parte 2 da guerra entre Palmeiras e Fluminense

Por Jhon Arias os dois clubes protagonizaram uma disputa: o Verdão levou a melhor e conseguiu contratar o colombiano, mas o Fluminense tentou o máximo possível e promete fazer jogo duro para não perder outro ídolo para o rival alviverde.

Quem é Nino, alvo do Palmeiras

Nino foi revelado nas categorias de base do Criciúma e a partir disso despertou o interesse do Fluminense em 2019. Após assumir a titularidade e capitania, ficou na equipe até 2023.

É um dos grandes ídolos do elenco que conquistou a Libertadores inédita no clube, além de outros dois títulos cariocas com o Flu.

Em 2023, o Zenit pagou cinco milhões de euros e contratou o jogador. Foram 246 jogos com a camisa tricolor, com 13 gols anotados e sete assistências concedidas.

No clube russo, conquistou uma Liga Russa e uma Copa da Rússia.

Sair da versão mobile