Neste sábado, 7, o Palmeiras finalizou a última sessão de treinamento antes da partida diante do Corinthians neste domingo, 8, fora de casa. Os comandados de Abel Ferreira irão com força máxima para o confronto na zona leste paulistana.
Como foi o treinamento?
A atividade começou com a tradicional ativação muscular e em seguida os jogadores fizeram exercícios de enfrentamento, simulações de jogo, contra-ataques e marcação. Trabalhos técnicos em campo reduzido também ocorreram.
Paulinho segue com a fisioterapia do Núcleo de Saúde e Performance realizando tanto trabalhos internos na academia, como também no gramado.
Provável escalação do Palmeiras
O Verdão vai a campo com o que tem de melhor. A ideia é vencer a partida para assegurar a classificação para a segunda fase do Paulistão e poder focar de vez no Brasileirão, promovendo uma escalação alternativa na última rodada da fase de liga do estadual.
Abel Ferreira levará a campo um time sem novas baixas das últimas partidas. A provável escalação é a mesma que venceu com tranquilidade o Vitória na Arena Barueri: Carlos Miguel, Khellven, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira e Mauricio; Allan, Flaco López e Vitor Roque.
Engasgado
O Palmeiras enfrenta o Corinthians pela primeira vez na temporada. O Verdão está mobilizado para a partida por conta do que ocorreu na última temporada: o Timão levou a melhor na maioria dos dérbis e venceu o Paulistão sobre o Alviverde, além de eliminar o rival na Copa do Brasil que futuramente seria campeão.
