Palmeiras: Veja a escalação para o Choque-Rei

Palmeiras

Cesar Greco / Palmeiras

Nesta sexta-feira, 20, o Palmeiras realizou o penúltimo treinamento antes de enfrentar o São Paulo no MorumBIS neste sábado, 21. Abel Ferreira, na Academia de Futebol, ministrou o último dia de trabalho com intensidade (amanhã, pela manhã, ocorre um trabalho leve para últimos ajustes).

A partida é de suma importância. Ambos têm 16 pontos e o confronto definirá o líder isolado nesta rodada, caso um dos dois vença a partida.

“É um jogo especial, muito importante para o nosso torcedor e para nós também. A gente sempre se prepara um pouquinho diferente, tem esse sentimento especial. Faremos de tudo para ganhar, sair lá com os três pontos e fazer o nosso melhor dentro de campo”, garantiu Andreas Pereira.

Como foi o treino do Palmeiras?

Na tarde desta sexta-feira, o time realizou um treinamento na Academia de Futebol com ênfase em conceitos táticos. Foram trabalhadas construção de jogadas, movimentações entre linhas, transições e outros fundamentos, além de um recreativo ao final da sessão.

Enquanto isso, Paulinho seguiu seu cronograma de recondicionamento físico. Sob supervisão do Núcleo de Saúde e Performance, o atleta participou de um trabalho técnico ao lado de jovens das categorias de base.

Provável escalação do Palmeiras

Abel Ferreira deve escalar para o confronto: Carlos Miguel; Khellven, Murilo, Gómez e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira e Maurício; Arias, Flaco López e Vitor Roque.

Detalhes da partida

Sair da versão mobile