O Palmeiras havia divulgado que Bruno Fuchs estava na lista de atletas pendurados antes da vitória diante do River Plate. Com isso, somado ao cartão amarelo que o atleta recebeu durante a partida, imaginava-se que o beque estaria suspenso para as semifinais, diante da LDU.
Todavia, o Palmeiras se equivocou, já que o regulamento previa que a contagem seria reiniciada a partir das oitavas de final da competição.
A partir da fase das OITAVAS DE FINAL, será reiniciada a contagem de advertências para efeitos de suspensões por acumulação de três cartões amarelos até as FINAIS. Portanto, o jogador e/ou oficial que receber um total de três (3) cartões amarelos de forma consecutiva ou alternada desde o início da fase das OITAVAS DE FINAL, ao longo de todas as sucessivas fases (OITAVAS DE FINAL, QUARTAS DE FINAL e SEMIFINAIS), ficará suspenso automaticamente para a partida seguinte.
Pendurados
Com a informação retificada, agora sabe-se que o único pendurado do Palmeiras é o goleiro Weverton, que caso receba algum cartão amarelo na primeira partida ou segunda partida das semifinais, ficará suspenso na segunda partida das semifinais ou grande final, respectivamente.
Próximo jogo do Palmeiras
O Verdão muda seu foco para o Brasileirão em que persegue o líder Flamengo. Para isso, neste domingo, 28, visita o Bahia na Fonte Nova às 16h.
